Vamos começar o ano sonhando com um Porsche Boxster 25 anos

Edição limitada pode ser encomendada e tem preço a partir de R$605 mil

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Divulgação

A Porsche apresentou a edição limitada Boxster 25 anos, com apenas 1.250 unidades para o mundo todo, baseada no modelo GTS 4.0 e que você, leitor do ItapoNews, pode encomendar a sua aqui no Brasil com preço a partir de R$605 mil.

O Boxster 25 anos é equipado com motor de 4,0 litros e 6 cilindros com 400 cavalos de potência e sistema de dupla embreagem Porsche Doppelkupplung, ou para facilitar a pronúncia PDK, que leva o modelo a velocidade máxima de 293 km/h e, em combinação com o pacote padrão Sport Chrono, proporciona uma aceleração de zero a 100 km/h em 4 segundos.

Outros recursos padrões incluem o sistema eletrônico para regulagem dos amortecedores Porsche Active Suspension Management (PASM), com rebaixamento de 10 milímetros, e o Porsche Torque Vectoring (PTV) com bloqueio mecânico do diferencial. Esses recursos combinam um estilo de direção marcado pelo conforto, esportividade e dinamismo.

Um dos recursos mais impressionantes do Boxster 25 anos é a reinterpretação da cor Neodyme, um tom de marrom cintilante acobreado, que contrasta de forma surpreendente com a cor básica GT Silver Metallic. Nesta edição especial, a cor é usada na proteção dianteira, nas entradas de ar lateriais com monobloco bem como no nome e nas rodas de liga leve de 20 polegadas em dois tons.

O Porsche Boxster 25 Anos também é oferecido nas cores Deep Black Metallic e Carrara White Metallic. Outro elemento impressionante pode ser encontrado na tampa de abastecimento do combustível que é marcada pela inscrição Porsche da linha Exclusive Design. Ela brilha em tons de alumínio como a saída de escape de alto brilho do sistema de esportivo, ao passo que a borda do para-brisa contrasta com seu acabamento em Preto.

A edição limitada combina o interior em couro Bordeaux com a capota conversível de tecido vermelho, que apresenta a inscrição Boxster 25 gravada – ambas estão disponíveis em Preto.

Um pacote do interior em Alumínio, bancos esportivos com ajuste elétrico para 14 posições, frisos dos estribos da porta com a inscrição “Boxster 25″ e um volante esportivo GT em couro incluindo multifunções com aquecimento são apenas alguns dos recursos da nova lista de equipamentos padrão ampliada do novo modelo.

Notícias relacionadas