Veículo se incendeia na estrada Itaporanga (SP) a Santana do Itararé (PR); condutor não conseguiu apagar as chamas com o extintor

O fato aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (03), na Rodovia Kazuyoshi Kurita, na altura da encruzilhada da segunda entrada para o Bairro dos Silva.

Em registro de ocorrência na Polícia Civil, o proprietário Roberto Antonio de Oliveira, 56 anos, informou que estava se deslocando com o seu veículo Cross Fox prata, da cidade de Itaporanga para o Bairro Mosteirinho, passou pelo trevo, trafegou na rodovia por cerca de 500 metros e notou que o veículo perdeu potência, e em seguida estacionou no acostamento e notou que saia fumaça pelo capô dianteiro e logo o veículo se incendiou. Ele tentou apagar as chamas com o extintor do veículo, mas, não conseguiu.

Acionou a PM pelo 190 e pediu para que acionassem os Bombeiros. Logo em seguida, policiais militares e civis compareceram e apagaram o restante do fogo, mas o veículo já estava totalmente comprometido.

O veículo tinha seguro e o registro da ocorrência foi feito para documentar o fato e comunicar à seguradora para os fins de cobertura de sinistro a que tem direito.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments