Vem aí a 1ª Copa Cidade de Itararé e Copa Rural de Futebol

 

Clube Atlético Fronteira é o responsável pela realização dos eventos – Durante o período de 25 de agosto a 12 de setembro estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Cidade de Itararé de Futebol e 1ª Copa Rural de Futebol. As competições serão realizadas simultaneamente e todos os jogos serão realizados no Estádio Hugo Kennedy, aos domingos no período da tarde. O Clube Atlético Fronteira é o responsável pela realização deste grande evento esportivo de nosso município. As inscrições e todas as informações sobre o evento podem ser feitas na secretaria do clube, na Rua XV De Novembro, 341 ou pelo fone 3532-4957.

Lembrando que o evento tem apoio da Prefeitura Municipal De Itararé, através de suas Secretarias De Saúde e Defesa Social e a organização do evento vai ser realizada pela equipe técnica da Coordenadoria De Esportes.

O Presidente Fabiano Rasmussen aproveita o momento para convidar toda a população para participar deste evento que é muito importante para o desenvolvimento social/esportivo de nosso município.

Notícias relacionadas