Vem aí o 1º Circuito Ecobio de MTB Rota Angra Doce; inscrições até 06/11

Inscrições na Bifarma Itaporanga ou pelo site www.streetracebrasil.com.br – Numa realização da Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Ecobio Eventos e Turismo, será realizada no dia 11 de novembro a 1ª Edição do Circuito de Mountain Bike Rota Angra Doce, que terá um percurso de 30 quilômetros.

No dia 11/11, a concentração para a largada será na Praça João Abdallah, a partir das 8h30, passando por ruas de Itaporanga, com pausa em frente a Abadia Nossa Senhora de Santa Cruz, e em seguida para o bairro rural Cruzeirinho, onde o ciclista percorrerá 30 quilômetros com trechos de asfalto e na maioria, terra com partes de areia, pedras, subidas, descidas e todos os tipos de terrenos e belas paisagens rurais.

Nesse trajeto haverá pontos de hidratação, sinalizações, resgate, mecânicos de bike, apoio e ambulância.
Os 100 primeiros Ciclistas irão ganhar 1 medalha de participação e concorrer aos sorteios de brindes, após a chegada de todos os participantes.

As inscrições podem ser feitas na Bifarma Itaporanga (Rua Dr. Felipe Vita 1.288 – fones (15) 3565-1365 e (15) 99679-4076 ou no site no www.streetracebrasil.com.br , até o dia 6 de novembro. A taxa é de R$ 35,00, com direito a camiseta de participação e toda estrutura do evento aos 150 inscritos.

Em parceria com a ECOBIO Eventos e Turismo, o bairro Cruzeirinho e a AMAC – Associação Mão Amiga Comunitária do Bairro Cruzeirinho estará realizando o Domingo Cultural, com estrutura completa como: praça de alimentação completa, doces e produtos caseiros, espaço Kids , estacionamento, stands de empresas diversas para cadastro dos visitantes para obter descontos nas lojas participantes do evento e bingo de prêmios. Nesse local haverá almoço, a R$ 15 por pessoa. Venda antecipada na Bifarma Itaporanga ou com pessoas credenciadas.

Notícias relacionadas