Vem aí o Agrifutura – Inovação no Agronegócio, dias 3 e 4 de março

No AgriFutura, CATI apresenta inovações tecnológicas e de produção que contribuem para o avanço da agropecuária paulista.
Por: Roberta Lage – Nos próximos dias 3 e 4 de março, em São Paulo, será realizado o AgriFutura, um evento organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), que tem como objetivo apresentar as tecnologias mais recentes voltadas ao setor agropecuário.

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), órgão de extensão rural da SAA, apresentará, em seu estande, alguns equipamentos tecnológicos usados por suas equipes e tecnologias de produção voltadas à agricultura. Além disso, o coordenador da CATI, João Brunelli Júnior e o engenheiro agrônomo José Augusto Maiorano, diretor da CATI Regional Campinas, serão moderadores de palestras do “AgroFórum”, que serão proferidas no sábado, dia 3.

Haverá 20 palestras, 24 Start-ups, 14 exposições de inovações e 14 ações inovadoras e pesquisas.

Acesse o site http://agrifutura.com.br/ inscreva-se e participe para conhecer as novidades tecnológicas que ajudam você em todas as 3 etapas do seu negócio.

Notícias relacionadas