Vencendo a Covid, depois de 64 dias em UTI, vice-prefeito de Taquarituba sai e vai para um quarto, iniciando recuperação de sequelas

Segundo familiares, Zé Veiga, 54 anos, saiu da UTI do setor de Covid do Hospital do Coração, em Londrina (PR) onde estava internado desde 02 de abril, e agora bastante debilitado entra em uma nova fase de recuperação de sequelas.

Zé Veiga testou positivo no dia 22 de março. No dia 25, ele e a esposa Marilda Ferreira Veiga tiveram de ser internados na Santa Casa de Taquarituba, onde incialmente ficaram em enfermaria. Ela se recuperou rapidamente, mas ele não.

Em seguida, devido a piora, Zé foi para a UTI da mesma Santa Casa até o dia 30/03, mas sem sinais de recuperação, e como a família não encontrou vaga em hospitais estaduais do Estado de SP, foi removido para esse hospital particular de Londrina no dia 02/04 onde permaneceu em UTI até às 16h desta quarta-feira (02).

Agora, junto com a esposa ele está em um quarto do hospital e já iniciou os tratamentos para recuperação de sequelas. Durante todo esse tempo a esposa esteve em Londrina, acompanhando o tratamento através de boletins diárias.

Notícias relacionadas