Vereador de Coronel Macedo conseguiu R$ 300 mil para a Saúde

Fotos: vereador Míderson Eduardo com os deputados Fernando Cury e Alex Manente – O vereador já em 2º mandato Miderson Eduardo (Cidadania23), tem desenvolvido trabalhos que vão além das suas atribuições na Câmara, focado em ações de articulação e reivindicações junto a deputados, solicitando recursos para auxiliar a sua cidade.

Graças a essa maneira de representar a população no Legislativo, só neste ano de 2019, Miderson conseguiu duas importantes emendas parlamentares que juntas somam R$ 300 mil, destinadas a área de Saúde de Coronel Macedo pelos deputados Fernando Cury (estadual) e Alex Manente (federal).

De acordo com Miderson, sua atuação neste segundo mandato está sendo direcionada para área da Saúde, tanto é que as verbas conquistadas juntos aos respectivos deputados foram para custeio da saúde. “Mas não paramos e continuamos atuando junto a parlamentares, reivindicando benefícios para outras áreas da nossa cidade, como para infraestrutura, educação, esporte e lazer”

“Primeiramente agradeço a Deus, depois a confiança da população que sabe que meu mandato é de trabalho, e desde o primeiro ano quando assumi como vereador, é o de sempre contribuir com o nosso município. Meu trabalho é simples e discreto, mas persistente, e isso tem dado bons resultados que estão ajudando a administração da nossa cidade”, explica Miderson.

Finalizando, Miderson observou que o setor de Saúde é primordial para o município. “Hoje o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga atende nossa população. Recentemente estive pessoalmente lá e vi o bom atendimento, e por isso fico feliz em saber que de certa forma venho contribuindo. E para isso venho mantendo contato em São Paulo e em Brasília, para captar recursos para a Saúde e também para outras áreas de nossa cidade. Nosso trabalho continua e não podemos parar”, contou o vereador que ocupa a 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Coronel Macedo.

Notícias relacionadas