Vereador de Itapeva quer prestação de contas de festa

Tendo em vista a necessidade de acompanhar os serviços efetuados pela Municipalidade, especialmente no que se refere à aplicação dos recursos públicos, como havia anunciado anteriormente em pronunciamento na sessão de Câmara, o vereador Wilson Roberto Margarido solicitou  do Executivo o Balanço Geral da FAI 2009, realizada no mês de setembro, dentro das comemorações alusivas aos 240 anos de Itapeva.

Nesse sentido o vereador quer saber o nome das empresas patrocinadoras, especificação dos valores doados pelas mesmas, bem como os valores especificados das despesas, tais como: energia elétrica, água, transporte, shows, entre outras.

PSF – Margarido indagou o Executivo Municipal sobre o término das obras do Programa Saúde da Família – PSF, do Jardim Virgínia, uma vez que a mesma se encontra paralisada. A conclusão da referida unidade de saúde proporcionará mais conforto e tranqüilidade aos moradores do bairro, usuários dos serviços prestados pela saúde municipal.

LINHA – Requerimento do vereador Margarido dirigido à Transpen, solicita a implantação de linha de circular nas Vilas Ribas e São Benedito, uma vez que esses locais não contam com o referido benefício. Argumentou que a ausência do serviço de transporte coletivo dificulta o dia a dia daqueles cidadãos, que precisam caminhar vários quarteirões até o ponto de ônibus mais próximo de suas casas.

ESTRADAS – Atendendo reivindicação da comunidade, Margarido solicitou da Municipalidade  o cascalhamento nas estradas dos Bairros Areia Branca, Serrinha da Conceição, Ribeirão Claro, Avencal,  Sudários, São Roque, Invernada, São Dimas, Saltinho do Coqueiral e Pacova; também na estrada "galho" que sai da estrada principal do Bairro da Sanbra, bem como manutenção das estradas do Bairro dos Torres e adjacências.
 

Notícias relacionadas