Vereador itapevense pede para a Transpen colocar placas com horários de ônibus

Solicitação do vereador Wilson Roberto Margarido (DEM) encaminhado à Empresa Transpen – Transporte Coletivo, é no sentido de afixar nos abrigos dos pontos de ônibus placas indicativas dos horários dos mesmos.

Salientou o vereador Margarido que tem sido procurado por vários usuários do transporte coletivo, os quais solicitaram a colocação das referidas placas indicativas com os horários, pois isso facilitará a vida das pessoas, que com essa medida não precisam ficar muito tempo à espera de ônibus.  

JARDIM GRAJAÚ – Ao Executivo Municipal o vereador Margarido reivindicou a construção de campo de futebol society, no entrocamento das Ruas José Celestino dos Santos com a Rua 09 de Julho, no Jardim Grajaú.  Salientou que a melhoria faz parte do programa de governo municipal, sendo essa uma obra de pequeno custo para os cofres públicos, mas que trará grandes benefícios para jovens e adolescentes daquele bairro.

Também para o Jardim Grajaú, o vereador Margarido reivindicou da Elektro a implantação de iluminação pública na Rua 09 de Julho, altura do nº 1240. Os moradores pedem a melhoria,  pois a falta da mesma deixa as pessoas inseguras.

PRAÇA – A construção de uma praça pública em frente a Igreja Católica de Santo Antonio, no Bairro Lavrinhas é outro pedido formulado pelo vereador Margarido ao Executivo Municipal. Os moradores querem um local para lazer e recreação, já que não contam com um espaço adequado para tais atividades. (Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

Notícias relacionadas