Vereador pede melhorias para três bairros

 Itapeva – Atendendo solicitação da comunidade o vereador Oziel Pires (PTB) encaminhou requerimentos ao Executivo Municipal solicitando melhorias para o Bairro Cecap, Jardim Califórnia, e Bairro Faxinal.

Madalena Ferreira
Um dos pedidos do vereador Oziel é no sentido de efetuar a manutenção da Praça José Pássaro, no bairro CECAP, bem como a reurbanização e reforma nos brinquedos. Os moradores reclamam que o local não vem recebendo nenhuma manutenção, sendo necessárias providências para que a comunidade passe a contar com uma área de lazer em perfeitas condições de uso. .

RECAPEAMENTO – Oziel reivindicou também o recapeamento urgente das Ruas Antônio Alves, Isídio Rodrigues Costa, Ipiranga e Dr. Cícero de Alencar – Jardim Califórnia. Moradores das referidas vias públicas estão solicitando providências no sentido de efetuar a benfeitoria, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pelos veículos e motociclistas que circulam por aquela localidade.

Outro pleito do vereador refere-se a passagem da máquina motoniveladora e cascalhamento na estrada que dá acesso as serrarias, no Bairro Faxinal. A melhoria é necessária, pois facilitará o acesso àqueles locais, facilitando com isso o transporte de carga e descarga e das pessoas que trabalham nas referidas empresas.

ESTACIONAMENTO – Requerimento do vereador Oziel ao Departamento Municipal de Trânsito – Demutran é no sentido de designar uma vaga com símbolo indicativo de estacionamento de veículos para idosos e outra para deficiente físico, na Rua Sinhô de Camargo (em frente ao Mercado do Produtor).

Argumentou que naquele local existe um tráfego com volume intenso, sendo necessárias mudanças com relação a reserva de vagas para idosos e deficientes físicos, da mesma forma que existem em diversos outros  setores da cidade.

Notícias relacionadas