Vereador reivindica laboratório de manipulação de remédios em Itapeva

Tendo como objetivo atender a demanda de usuários da rede pública de saúde que necessitam de medicamentos e que não possuem recursos financeiros para adquiri-los, o vereador Roberto Comeron (DEM) solicitou da administração municipal a criação de um laboratório de manipulação  de remédios em nossa cidade. Ele explicou que várias pessoas o têm procurado solicitando a instalação do referido laboratório em Itapeva, pois isso permitirá que a rede pública de saúde possa ampliar o atendimento no que se refere aos receituários médicos.

Além disso, salientou o vereador que o benefício é uma alternativa viável para atender a demanda da população carente, principalmente porque o paciente comprará apenas a quantidade exata de remédios prescrita pelo médico.

BENFEITORIAS –  Comeron reivindicou da Municipalidade a construção de corrimão nas duas escadas da Avenida Higino Marques com o Central Park.  Diversas pessoas estão pedindo providências nesse sentido, principalmente idosos e gestantes que encontram dificuldades para passar por aquele local.

A iluminação  na quadra de esporte da EM  Newton Moura Muzel no Jardim Maringá é outro pleito do vereador Comeron. A comunidade reclama da falta da melhoria,  pois esse fato causa transtornos às pessoas e impossibilita o uso do local no período noturno.

ATERRO SANITÁRIO – Requerimento do vereador Comeron dirigido ao prefeito municipal pede informações sobre a situação do aterro sanitário, uma vez  que o lixo está sendo depositado na Fazenda Pilão D’Agua, nas imediações da Vila Santa Maria.

O Vereador tem sido procurado por vários munícipes solicitando  informações a esse respeito, pois  tal situação esta causando transtorno a comunidade da Vila Santa Maria, colocando em risco a saúde das pessoas. (Por Madalena Ferreira, da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

 

Notícias relacionadas