Vereadora de Itapeva questiona Prefeitura sobre conclusão de obras

Requerimento subscrito pela vereadora Áurea Aparecida Rosa (PTB) encaminhado ao Executivo Municipal solicita informações a respeito de várias obras que estão em andamento no município. Durante  pronunciamento  feito em recente sessão do Legislativo a vereadora questionou a execução e conclusão das referidas obras.

As obras enumeradas pela vereadora são: Centro Comunitário da Vila Aparecida; Calçadão da rua Ipanema, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida; Pilão D’água; Asfalto da Vila Santa Maria até o Aeroporto; Duplicação da Avenida Revolucionários de 32; Duplicação da Rua Gastão de Mesquita Filho; Mirante próximo à EE Profa. Nicota Soares; Pavimentação no entorno do Conjunto Habitacional Paulina de Moraes; Casas Populares e  Restaurante Popular.

Argumentou Áurea que essas obras já foram anunciadas e até o presente momento não foram inauguradas, sequer foi dado um prazo previsto para a conclusão das mesmas. Dessa forma, a vereadora solicita  informações a respeito, para elucidar as dúvidas da população que procura a Câmara para questionar a situação. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).
 

Notícias relacionadas