Vereadora solicita saúde bucal para moradores da Vila Santa Maria

Itapeva – Atendendo solicitação de moradores da Vila Santa Maria a  vereadora Áurea Aparecida Rosa (PTB) encaminhou requerimento ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de  designar dentista para tratar a saúde bucal da população do Programa de Saúde da Família – PSF, daquele bairro.  


Explicou Áurea que foi procurada por  moradores da Vila Santa Maria os quais pediram  que intercedesse junto ao Executivo no sentido de que sejam designados dentistas para atender naquela unidade de saúde, a exemplo do que já vem ocorrendo em outros postos de saúde do município. 

Eles alegam que é importante a atuação do referido profissional naquele local, tendo em vista o grande o número de pessoas que são atendidas ali  e que necessitam de efetuar tratamento dentário. Atualmente eles procuram em locais bem distantes de sua casa, o que acaba dificultando ainda mais os procedimentos necessários na área.

Com o atendimento dentário no PSF da Vila Santa Maria muitas pessoas poderão ser beneficiadas e a municipalidade estará, com essa medida, descentralizando os serviços de saúde da rede pública, e com isso prestando um melhor atendimento à população.

PACOVA –  Áurea encaminhou ao prefeito abaixo assinado dos moradores do Bairro Pacova, os quais pedem iluminação pública e instalação de uma lombada ou olho de gato, na estrada que dá acesso ao referido bairro. A comunidade alega que tais benfeitorias são necessárias para oferecer mais segurança às pessoas, para atravessar a via publica, bem como no período noturno, quando retornam às suas casas.  (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

Notícias relacionadas