Vereadores de Barão de Antonina aprovam o Plano Diretor de Turismo

Em sessão realizada na noite do último dia 04/12, nas dependências da Câmara Municipal de Barão de Antonina, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes o Plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo do município de Barão de Antonina.

O plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo de Barão de Antonina é um documento de contempla diretrizes e projetos para o aproveitamento e aprimoramento do potencial turístico do município, com realização de ações a serem implementadas pelos setores Público e Privado.

A prefeita Maria Neres faz questão de agradecer aos vereadores pelo apoio e votação a este importante projeto de lei que irá beneficiar a população de Barão de Antonina como um todo.

Com a aprovação da Lei, mais uma importante etapa no processo de inserção do município de Barão de Antonina no MIT Municípios de Interesse Turístico foi concluído, agora o COMTUR Conselho Municipal de Turismo reunirá toda documentação elaborada durante o processo e encaminhará para Assembléia Legislativa do Estado para que os deputados estaduais analisem o processo e classifiquem o município como MIT, portanto ainda tem um longo caminho a ser cumprido.

Notícias relacionadas