Vice-prefeito de Itapeva eleito deputado estadual vai à Câmara para agradecer apoio

O deputado estadual eleito pelo PV, Ulysses Mário Tassinari lembrou que começou sua trajetória política  na Câmara Municipal de Itapeva, como vereador e presidente daquela casa. A Sessão da Câmara Municipal de Itapeva da última quinta-feira, 7, contou com a sua presença e os vereadores manifestaram-se parabenizando-o. Tassinari obteve 41.623 votos, dos quais 25.551 só em Itapeva. Na ocasião ele agradeceu o apoio que recebeu durante sua campanha, da família, dos amigos, das pessoas que acreditaram em suas propostas.

 "Para mim sempre foi uma honra usar a tribuna desta Câmara e hoje o faço vivenciando um momento feliz e gratificante que é a minha eleição para deputado estadual. Eu não poderia deixar de vir a esta Casa de Leis para transmitir o meu mais profundo agradecimento a todos, irrestritamente, e aos que me deram o voto de fidelidade viabilizando a minha eleição", afirmou Dr. Ulysses.

Fez um agradecimento especial  ao prefeito Luiz Cavani, seu  maior incentivador; ao vereador Paulo de la Rua, que foi coordenador de campanha;  ao  Oséas, ao seu filho Rodrigo, e a seus familiares pelo apoio incondicional, bem como   aos inúmeros outros companheiros que o auxiliaram nessa empreitada registrando sua eterna gratidão. "Se politicamente hoje cheguei até aqui,  devo tudo a esta Câmara. Toda experiência que tenho aprendi aqui e esta eu vou levar para a Alesp".

Lembrou Dr. Ulysses  que quando ocorria a visita de um Deputado na Câmara  era apresentada uma pauta de reivindicações e a essa pauta deverá ser dada continuidade, pois   pretende levar todas as reivindicações de Itapeva para o Governo do Estado. Salientou que a  região está em estado de graça pois era órfã politicamente e agora elegeu três deputados:  ele por Itapeva, Giriboni por Itapetininga e Guilherme Mussi por Capão Bonito. "Vocês não tenham dúvida que iremos trabalhar em conjunto para trazer o progresso para a região", frisou o deputado eleito.

Afirmou ainda que lutou  com falta de recursos mas acreditando que se a vivência como médico, 43 anos em Itapeva, não o ajudasse a ser eleito, então deveria desistir mesmo. Frisou que "o  Prefeito de Nova Campina Eliel Cardoso e o vice Luiz Tassinari  abraçaram minha campanha. Deus lhes pague!"  Encerrando deixou registrada a todos uma  mensagem: "Dr. Ulysses fará todo esforço possível e impossível para atingir os ideais almejados para a região".

MANIFESTAÇÃO DOS VEREADORES

Diversos vereadores se manifestaram durante a Sessão , parabenizando o deputado eleito Ulysses Mário Tassinari por essa grande vitória. O vereador Wilson Roberto Margarido citou o currículo invejável do Dr. Ulysses, afirmando  ter certeza que  com toda a sua competência fará  um excelente trabalho na Alesp, principalmente na área de saúde.

Por sua vez o vereador Marmo Fogaça  afirmou  que com seu belo currículo o Dr. Ulysses irá ser muito respeitado e fará um excelente trabalho  na Assembléia Legislativa.

Também se manifestou o vereador Roberto Comeron dizendo ao deputado estadual eleito que a sua caminhada está só começando e que o Dr. Ulysses, após esse corpo a corpo da campanha, passou a conhecer mais de perto os problemas da população. Sua  responsabilidade  agora é de  líder e representante de nossa região. Tem certeza que ele terá muito sucesso para trazer o progresso para Itapeva e região.

Comeron cita também  seu candidato Guilherme Mussi, eleito deputado federal,que tem um projeto muito importante para a região e que pretende trabalhar em conjunto com o Dr. Ulysses para viabilizar o progresso desta região que recebe poucos recursos. Pelo fato de ser um profissional na área de saúde, com certeza será muito cobrado nesse sentido. Encerra desejando muito sucesso para o deputado estadual Dr. Ulysses.

O vereador Paulo Roberto Tarzã dos Santos diz ao Dr. Ulysses que Deus está olhando para nossa região. O Dr. Geraldo Alckmin  foi acompanhado pelo Dr. Ulysses até a UNESP e ouviu o compromisso desse de fortalecer aquela entidade. Cita  o filho do Dr. Ulysses, Rodrigo que cuidou das finanças; o vereador Paulo de la Rua que coordenou a campanha. Fica feliz com a fala do Dr. Ulysses dizendo que agora é trabalho e dedicação ao povo.

Também ocupou a Tribuna para falar a respeito da eleição do Dr. Ulysses, o vereador e Presidente da Câmara Paulo de la Rua  dizendo que existem determinadas conquistas que ocorrem na vida da gente que só podemos acreditar como sendo uma obra de Deus. "Essa eleição do Dr. Ulysses eu acho que é obra de Deus.  Poucas eram as pessoas que acreditavam na eleição do Dr. Ulysses. Pouco a pouco a campanha foi alcançando um crescimento vertiginoso" . Classifica como campanha heróica. Com dificuldades conseguiram a vitória. Deixa novamente  registrado o apoio da esposa, filhos e netos, enfim da família do Dr. Ulysses, o pilar  da campanha. Registra nos anais da Câmara a importância do Rodrigo Tassinari, que desempenhou um papel fundamental na campanha cuidando da parte financeira. Também os sobrinhos Mário e Luiz Tassinari  e Oséas e Celinho seus companheiros nessa campanha.

Salienta ainda Paulo de la Rua que  o Dr. Ulysses apostou na sua  fidelidade para coordenar a campanha. Tem certeza que a missão do Dr. Ulysses é mudar essa realidade, com seu trabalho e com o apoio dos vereadores e de toda região. Acredita no seu ideal e no seu trabalho. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).

 

Compartilhar

Notícias relacionadas