Vigilância Sanitária de Avaré combate infestação de lacraias

lacraias_avaréA Vigilância Sanitária realizou uma mega operação no Bairro Vila Esperança para combater a infestação de lacraias no local. O órgão informa ainda estar realizando um estudo para prevenção dessas infestações, principalmente nessa época do ano. Foi realizada uma grande limpeza no bairro para retirada de entulhos e muitos materiais inaproveitáveis que serviam de abrigo a esses animais

lacraias_avaré1 peçonhentos. A equipe da Vigilância Sanitária agradece ao empenho da Secretaria Municipal de Turismo e a toda sua equipe, que prontamente  auxiliou no serviço de roçada e retirada destes materiais.

Esclarece também que o município não possui serviço de dedetização, mas, neste caso,  por tratar-se de infestação, o Governo Municipal solicitou à Vigilância Sanitária medidas definitivas para o bem estar dos munícipes do Bairro Vila Esperança.
Fica o apelo aos moradores para que não joguem lixos, nem entulhos próximos a suas residências, pois, além de lacraias, há também ratos, escorpiões, enfim muitos animais peçonhentos que se proliferam nesses locais. (Da Secretaria de Comunicação)

Notícias relacionadas