Violência e covardia sem limites contra a mulher: jovem leva 20 facadas e o agressor está foragido

O agressor Douglas MoritaA vítima Aline NogueiraPor volta das 07h50 desta terça-feira(31), Douglas Morita invadiu a residência da bancária  Aline Nogueira, com quem tem uma filha e a agrediu violentamente com 20 facadas, fugindo em seguida. A PM realizou várias diligências mas não o encontrou. (imagens Facebook)

Aline, de 24 anos foi socorrida pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, que diante da gravidade do caso a encaminhou para o Pronto-socorro da Santa Casa de Avaré.

Segundo informou há pouco a Santa Casa de Avaré, ela já saiu do PS e está internada com proteção e escolta da Polícia Militar. Diante da gravidade da violência, como o agressor ainda não foi localizado e preso, essa escolta é uma medida preventiva para que nem ela e nem os médicos e enfermeiros venham a ser atacados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela, pois os boletins médicos são emitidos de 12 em 12 horas.

Visivelmente chocados com o tamanho da covardia e violência, o pai dela e uma irmã estiveram há pouco na redação do ItapoNews e  exibiram imagens chocantes(celular) de sangue por toda a casa e principalmente do quarto e da cama onde ela dormia com a bebê de 7 meses (filha dos dois).

O pai, Antonio Garcia Nogueira contou ainda que Douglas Morita desrespeitou as medidas judiciais protetivas que o obrigavam a manter-se longe de Aline, por episódios de agressões anteriores.

A Polícia Civil informou que Douglas  está sendo procurado e que será indiciado na Lei Maria da Penha, e mais Descumprimento de Ordem Judicial, Invasão de Domicílio e Tentativa de homicídio. 

Notícias relacionadas