Vítima leve: acidente na rotatória de Itaporanga (SP) deixa motociclista ferido

O fato aconteceu por volta das 1h10 deste domingo (27) na rotatória de Itaporanga (Posto Turco), que interliga as rodovias SP-281 (Rodovia Aparício Bíglia Filho e SP-255 (Rodovia Jurandir Siciliano).

De acordo com as informações, o motociclista Lemuel Souza Simões, 20 anos, saía de Itaporanga e ao contornar a rotatória para adentrar a SP-255, acabou colidindo com um carro de Garça-SP, que cruzou à sua frente.

O motorista do carro contou que ele vinha pela SP-281, de Riversul, e ao iniciar o trevo para entrar em Itaporanga, não viu a moto que completava o contorno e acabou tendo no seu carro atingido pela referida moto. No caso, ele (motorista) conforme a sinalização, deveria ter parado para que o motociclista completasse o contorno.

Com a colisão, o motociclista Lemuel foi ao chão e sofreu escoriações na perna, tornozelo e braço, sendo socorrido pela equipe do SAMU, que chegou primeiro, ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças.

Atuaram nesse socorro, pelo SAMU, a técnica de enfermagem Patrícia Barbosa e o condutor Guilherme Carriel, e pelo resgate da concessionária Arteris ViaPaulista, a técnica de enfermagem Patrícia Oliveira e o condutor Alessandro Melo.

O condutor do carro não teve ferimentos, e o trecho ficou interditado até a chegada da Polícia Rodoviária para o registro da ocorrência.

Compartilhar

Notícias relacionadas