Vítimas de dois acidentes de trânsito serão sepultadas no final desta tarde

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Uma de atropelamento na Rua Bom Jesus e outra do acidente na rodovia entre moto e caminhão – Sebastião Briene de Camargo, 78 anos, vitima de atropelamento no início da noite de quarta-feira (25), e Messias de Oliveira, 28 anos(foto), do acidente de moto e caminhão de ontem (26) também no início da noite, serão sepultados às 17h desta sexta-feira  no Cemitério de Itaporanga. Os dois corpos estão sendo velados no Velório Municipal local.

No primeiro caso, de acordo com boletim de ocorrência Policial de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, por volta das 20h da quarta-feira(25),  Sergio Faria Colluço Alves, conduzindo sua motoneta pela Rua Bom Jesus, sentido centro/Bairro, acabou atropelando Sebastião Briene de Camargo, 78 anos. Sergio informou no BO que a vítima cruzou a sua frente e ele não conseguiu evitar ao atropelamento. Ambos foram socorridos pelo SAMU no Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. O IC – Instituto de Criminalística de Avaré foi acionado para a perícia.

Devido a gravidade, Sebastião foi encaminhado logo em seguida para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas/Unesp/Botucatu, mas acabou falecendo na tarde de ontem, 26.

Segundo caso – acidente com moto e caminhão no início da noite de ontem (26) na SP 255, em frente ao Posto Turco, próximo do trevo de Itaporanga,  em que morreu Messias de Oliveira, 28 anos (foto) . 

De acordo com boletim de ocorrência de Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor,  o condutor do caminhão carreta, Rodolfo Cesar Couto, 26 anos, morador de Avaré-SP,  informou  que vinha de Taquarituba-SP com destino a Piraí do Sul-PR, com carga de milho, e que trafegava devagar, quando a moto veio em sua direção e ele tirou o que pode para a esquerda, mas, mesmo assim a moto acabou colidindo com a lateral direita da carroceria do seu caminhão.

O IC – Instituto de Criminalística foi acionado para perícia nos veículos e no local do acidente

Leia mais sobre este caso

Notícias relacionadas