Vitor Lippi destina recursos para regularização da Vila São Pedro, em Itaporanga-SP

A Prefeitura de Itaporanga recebeu uma verba de R$ 100 mil do governo federal para a regularização do terreno da Vila São Pedro. A verba foi conquistada por intermédio do deputado federal Vitor Lippi, em uma articulação junto ao prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”.

Com o recurso, será possível realizar os estudos e a regularização da área da Vila São Pedro, beneficiando diretamente 250 famílias. “Estamos muito felizes com a conquista para as famílias, muitas delas, poderão agora realizar o sonho de conseguir a escritura”, afirmou o deputado Vitor Lippi.

Com mais esses investimentos para Itaporanga, o deputado Vitor Lippi se torna o deputado federal com o maior número de emendas para a região, totalizando, nos 3 anos de mandato, um total de R$ 16 milhões.

“Estamos privilegiando as verbas para ajudar na saúde e na área social. O foco é auxiliar as famílias com maior vulnerabilidade. Sou médico de formação e sei o quanto essas pessoas precisam do apoio do governo”, garantiu o deputado Vitor Lippi, ex-prefeito de Sorocaba.

Notícias relacionadas