Viver e Conviver Futsal de Riversul vence em Itaporanga

No sábado passado, 28 a equipe de Futsal Masculino do Projeto Viver e Conviver da cidade de Riversul, venceu duas partidas das três disputadas em Itaporanga durante o 3º Encontro de Projetos Sociais de Futsal. As partidas, que ocorreram no Ginásio Aldrovando Antunes, foram muito disputadas entre os atletas da categoria 2001/2002, mas o Viver e Conviver jogando apenas com os atletas reservas não teve tanta

sorte, perdendo pelo placar de 7 a 2.

Na categoria 99/2000 o Viver e Conviver imprimiu um jogo forte e objetivo levando seu adversário a cometer erros, facilitando assim a vitória por 5 a 4, já no 97/98 foi superação total onde a equipe de Riversul formada por atletas do Projeto Super Ação (CRAS) dominou a partida desde primeira etapa vencendo pelo placar de 7 a 5.

Os jogos ocorreram sem maiores complicações para trio de árbitro apesar da pressão dos atletas de Itaporanga sobre um gol anulado no jogo da categoria 97/98… o problema dos atletas é a desconhecimento das regras e das sinalizações que a arbitragem faz, comentou o árbitro central no final do evento.

O próximo encontro acontecerá na cidade de Riversul no mês de maio com as categorias 2001/02, 99/2000, 97/98 e a estreante 95/96, a data ainda não está oficializada pelo Departamento de Esportes de Riversul, pois o Ginásio principal do Município não contava com este evento em seu calendário. (Da Comunicação Viver e Conviver)

Notícias relacionadas