Vivo deixou administração de Avaré sem DDR por cinco dias

Só foi restalecido na tarde desta terça-feira, 01 – A demora na recuperação do sistema DDR por parte da empresa de telefonia impossibilitou, nos últimos dias, vários serviços à população. O Centro Administrativo Municipal, prédio que concentra a maior parte das Secretarias do…

Governo da Estância Turística de Avaré, ficou incomunicável durante cinco dias devido à falta de manutenção das linhas telefônicas fixas, cuja responsabilidade é da empresa Vivo.O problema pegou os servidores de surpresa e impossibilitou a realização de várias ações planejadas para os últimos dias, assim como atendimento de grande parcela da população.

A falta de acesso aos telefones fixos foi detectada na tarde do último dia 26, sexta-feira, quando todas as linhas ligadas ao sistema Discagem Direta a Ramal (DDR) do prédio ficaram mudas, apenas possibilitando contato interno entre os departamentos. Inicialmente, a direção da Vivo, empresa responsável pela manutenção da rede, informou que os reparos aconteceriam em quatro horas, o que não aconteceu. Devido a isso, representantes do Governo Avareense entraram em contato com a direção da empresa, em Bauru, pedindo mais informações. “A falta de correção nas linhas do Centro Administrativo causou sérios transtornos à população de Avaré nas últimas horas, pois impossibilitou vários atendimentos”, destacou o prefeito Poio Novaes no início desta semana.

Já no começo da tarde da última terça-feira, 01, a equipe da Vivo em Avaré, finalmente, se deslocou ao prédio do Centro Administrativo e reparou o problema. Apesar de solicitação por parte dos servidores públicos da área, os técnicos da Vivo não explicaram, oficialmente, o que causou o problema verificado. (Da Secretaria de Comunicação de Avaré-SP)

Notícias relacionadas