Vivo nos deixa na mão: Mais um dia sem internet e telefone fixo

Um pouco depois das 08h desta terça-feira, 24, Itaporanga ficou sem conexão de internet e telefonia fixa da ex-Telefonica que desde o domingo, 15, passou a ser chamada de Vivo. Fala-se que a causa disso, de hoje, foi um rompimento de cabo de fibra ótica no município de Buri-SP.

Todos que dependem de comunicação – telefonia fixa e internet – como comércios(vendas a cartões), bancos prestadores de serviços e outros amargaram prejuízos. Em alguns pontos das cidade o sistema começou a ser restabelecido após as 13h, outros, como na região do final da Rua 7 de Setembro, só um pouco antes das 21h. Normal, pois ainda pela manhã a Vivo informou que o sistema estaria restabelecido até às 21h16.

E não é a primeira vez que isso ocorre em um curto espaço de tempo: na sexta-feira passada, 20 ocorreu o mesmo problema. Nessa ocasião o Itaponews até que tentou levantar informações para informar as causas, mas, com a mudança de Telefonica para Vivo, os contatos de assessoria de imprensa da então Telefonica, deixaram de existir, mas nesta quarta-feira nosso online, mesmo sem encontrar o departamento de imprensa da Vivo, tentará por outros caminhos obter as informações necessárias. 

Notícias relacionadas