Vôlei masculino de Itapeva enfrenta o São Caetano, neste sábado(14) na CCE

A equipe de vôlei masculino Bauma/Pinara/Itapeva estreou no dia 10 de maio no Campeonato Paulista de Vôlei Juvenil. Por 3 sets a 1, com parciais de 25×21, 20×25, 19×25 e 23×25, os meninos venceram a recém formada equipe de Campinas, patrocinada pela Medley.


O time teve um início tenso, mas aos poucos foi se restabelecendo, podendo assim mostrar seu jogo e conquistar a primeira vitória oficial na temporada 2011. Os destaques da partida formam os centrai Murilove e Ponga, que mostraram eficiência no bloqueio e no ataque, assim como o oposto Guilherme. Participaram também os levantadores Zardo e Zanata, o central Renanzinho, os ponteiros Ale, Galeano, Piu Piu e Neto, o oposto Franck e o líbero Fabinho.
 

A próxima partida será neste sábado, 14, às 19h00, no Ginásio da CCE, onde Itapeva recebe a equipe do São Caetano.Os atletas e Comissão Técnica convocam todos os torcedores para prestigiar essa importante partida de voleibol.

Em 2010, o Bauma/Pinara/Itapeva conquistou o segundo lugar no Campeonato. (Com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)
 

Notícias relacionadas