Voluntários e cavaleiros fazem festa contra o câncer

Câncer_Paranapanema_SPCâncer_Paranapanema_SP_1Paranapanema/SP – Circuito de Leilões FEBEC recebe apoio de Paranapanema /SP para dar continuidades aos trabalhos de assistência social da Fundação Hospital Amaral Carvalho –  A comissão, Voluntários Contra o Câncer e o Clube…

do Laço de Paranapanema (SP) uniram forças e irão realizar o segundo leilão em prol à Fundação Hospital Amaral Carvalho que será nos dias 08, 09 e 10 de novembro e contará com diversas atrações.
 
A abertura será na sexta-feira às 16 horas com prova do laço. Nos três dias de festa haverá bingo, também beneficente, a partir das 20 horas e às 23 irá correr os principais prêmios que são: uma TV LCD na sexta-feira, uma moto 0 km no sábado e no domingo o prêmio do bingão será mil reais em dinheiro.
 
Está previsto para os três dias apresentação do grupo musical de Paranapanema, Os Viventes, que leva para o público, músicas da cultura gaúcha. A noite de sábado contará com apresentação da dupla, Ed & Lui e no domingo após o almoço a Orquestra de Violeiros de Lençóis Paulista promete emocionar a todos.

O leilão beneficente será no domingo às 14 horas e toda renda obtida com o pregão e com os bingos será revertida para as obras de assistência social da Fundação Hospital Amaral Carvalho (FHAC) que consiste em construir e manter Casas de Apoio que hospedam e dão todo suporte a pacientes carentes com câncer oriundos de outras cidades que não Jahu/SP, onde o Hospital está localizado.

Serviços – As Casas proporcionam gratuitamente aos pacientes mais de quatro mil diárias de hotelaria completa, com pelo menos cinco refeições diárias, leito com roupa de cama, itens de higiene pessoal e suporte de equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos e atuação do Espaço de Convivência da FEBEC (Econ) que oferece oficinas de artesanato, lan house, biblioteca, videoteca, bailes regionais, apresentação de músicos e de grupos de teatro, além de pequenas excursões temáticas para lazer do paciente que pode chegar a ficar de um a seis meses longe de sua casa por conta do tratamento.

Saiba mais – A FEBEC é a entidade idealizadora do evento. Foi criada em 2008 para unir e dar todo tipo de suporte às suas 103 entidades associadas voluntárias que dão o mesmo suporte dado pela FHAC aos pacientes, mas em suas cidades para que o paciente não desista do tratamento. De acordo com registros hospitalares esse sistema de auxílio gerou um aumento de 12,4% nos índices de cura e sobrevida dos pacientes
Serviço Circuito de Leilões FEBEC – Paranapanema

Data: 08, 09 e 10 de novembro
Horário: Abertura às 16 horas na sexta e às 9 horas nos demais dias
Local : Parque Municipal Ferradura Rua Egídio Pinto dos Santos s/n
Contato para informações ou doação de prendas e animais para leiloar: (14) 99700-5717, 3713-1407 falar com Aline.
(Da assessoria de imprensa FEBEC)

Notícias relacionadas