Vovôs e Vovós de Itaí comemoraram o Dia do idoso

Presença das coordenadoras Vanderli e Sueli e da Presidente do Fundo Social KátiaA exemplo do resto do mundo, o Brasil também está envelhecendo, devendo entre os anos de 2030 a 2040 ultrapassar o número de crianças, segundo a Organização Mundial da Saúde. O mundo está pronto para os jovens, porque existiram outros jovens que hoje estão em outra fase da vida, a velhice.

E ela uma dia nos terá. É inevitável o curso da vida. Pensando nisso a Coordenadoria Municipal de Assistência Social de Itaí que já vem promovendo atividades de recreação como a dança, jogos e acompanhamento aos idosos cadastrados no Grupo do Idoso – Idade Feliz, todas as terças e quintas feiras, proporcionou várias atividades ao grupo na última terça-feira, dia 8, em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado em primeiro de Outubro.

Eles puderam se divertir com a realização de um Bingo, houve também a distribuição de uma mensagem especial aos idosos, e ao final foi servido um delicioso coquetel com pizzas e bolos acompanhado de refrigerante e café, tudo feito com muito carinho pela Presidente do Fundo Social, Kátia; pela Coordenadora do Grupo do Idoso, Sueli; pela Coordenadora da Ação Social Vanderli e sua equipe.

Homenagem da Coordenadoria da Ação Social aos Idosos
Cada marca em seus rostos representa a experiência de vida que têm para nos oferecer. Lágrimas e sorrisos fizeram das suas vidas os seus melhores feitos! Nossa gratidão e carinho, a todos os idosos do mundo! E que seus exemplos de vida nos faça Idosos felizes um dia!
Obrigado a estas pessoas maravilhosas. (Da assessoria)

Mesa com bolo, pizzas e refrigerantePresidente do Fundo Social Kátia entregando mensagem aos presentes

Notícias relacionadas