XIV Festa dos 50 anos de emancipação política de Coronel Macedo: Leilão de Gado Geral realizado com sucesso

Festa de Coronel Macedo Leilão Virtual de Gado GeralAbrindo a XIV Festa do Peão, que acontece de 30 de abril a 04 de maio, em comemoração aos 50 anos de emancipação política-administrativa de Coronel Macedo, através da Comissão de Festas local foi realizado na tarde deste domingo(02/02), no Recinto de Festas Bola-Boi,  o Leilão Virtual de Gado Geral. O evento – operado em parceria com…

Cacheta Leilões –  foi sucesso de público e com presenças de grande número de pecuaristas criadores e invernistas. Mais de 120 animais, em vários lotes foram arrematados.

O prefeito Edivaldo Neres de Meira, agradeceu os organizadores, o público presente, e falou sobre a festa. Acompanhado do vice-prefeito Jose Roberto Santinoni Veiga ‘Betinho’, o presidente da Comissão de Festas, Carlinhos e o vice-presidente José Luiz ‘Português” lideraram a recepção do público macedense e dos convidados.

A apresentação do evento, que contou com serviços de bar e vendas de churrasco, bebidas e refrigerantes, foi do locutor macedense Agnaldo Matozo e a animação musical foi  da dupla Poliglota e Quarta Voz.

Helinho Camargo, que já foi definido como o locutor oficial do rodeio esteve presente aconpanhando o evento. Ele foi presenteado com um quadro de pintura do Ateliê Esdras arrematado, e aproveitou para agradecer o convite e também falou sobre a festa. 

Clique na imagem abaixo para ver 50 fotos desse leilão

Festa de Coronel Macedo Leilão Virtual de Gado Geral

Leia mais sobre a festa:

Coronel Macedo se movimenta para a Festa em comemoração aos 50 anos de emancipação política-administrativa

Todas as notícias publicadas pelo ItapoNews sobre Coronel Macedo

Notícias relacionadas