XVI Feira do Livro é sucesso na Padre Osvaldo

(Texto e fotos, da escola) – Na última sexta-feira, 14, aconteceu a tradicional Feira do Livro da E.M. “Pe Osvaldo Guedes Paulo” (XVI Feira do Livro) que mais uma vez foi realizada com sucesso, graças ao trabalho conjunto de toda a equipe escolar.

O evento contou com a participação e visitas de todas as escolas municipais, estaduais, particulares, escolas dos bairros, entidades e creches escola do município.

A abertura aconteceu de manhã com a fala da diretora Maria Lúcia sobre o evento e objetivo do projeto, salientando o tema trabalhado com os alunos e agradecendo a participação das autoridades, gestores, professores, funcionários, amigos, pais, alunos e familiares dos mesmos, ressaltando que, sem a participação da comunidade escolar seria impossível a realização do evento.

Após abertura e lindas apresentações realizadas pelas crianças, ensaiadas pelas dedicadas professoras, todos ficaram a vontade para visitar a exposição dos trabalhos realizados com os alunos durante o projeto e também estar adquirindo livros a partir de R$ 1 real e outras coleções e livros para leitura, lembrando que a porcentagem das vendas será revertida em livros para a biblioteca da escola.

“A equipe gestora agradece seus educadores e funcionários, que não mediram esforços para que, mais uma vez o evento fosse realizado com sucesso. agradece a participação de todos os pais que se fizeram presente levando seus filhos para estarem participando, ao apoio da secretaria municipal da educação do município e do prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, enfim todos que estiveram prestigiando mais esse momento tão especial para a instituição”, registrou a direção, que finalizou citando: “Um país se faz com homens e livros”
(Monteiro Lobato)

Notícias relacionadas