XVII Feira do Livro na escola Pe Osvaldo foi sucesso

Na sexta-feira (13/11), a equipe da E.M Pe Osvaldo Guedes Paulo esteve unida mais uma vez para a realização do final do projeto da XVII Feira do Livro.

Essa realização contou com a participação de autoridades, amigos, alunos, pais, professores e gestores de escolas e creches municipais, escolas estaduais e particulares do município, e também de escolas dos municípios vizinhos Barão de Antonina e Riversul.

O projeto que é desenvolvido em sala de aula todos os anos pelos professores, juntamente com a equipe gestora, tem como objetivo estimular a criança para o gosto pela leitura.

Durante o projeto desse ano, os professores estiveram trabalhando os diversos gêneros literários, aguçando a curiosidade e imaginação dos pequenos com as obras Parlendas, No mundo do faz de conta, Leitura e interação pais e filhos, Vida de criança, Cantigas de roda, Asas da imaginação e Fábulas.

Além da belíssima exposição de trabalhos realizados com os alunos, os nossos visitantes ainda puderam prestigiar as lindíssimas apresentações ensaiadas com os alunos com muito carinho pelas dedicadas professoras e ainda adquirir livros a partir de R$ 1 real, livros esses para todos os gostos e idades.

A direção da escola agradece ao apoio da Secretaria Municipal de Educação e ao prefeito José Carlos do Nute, e aproveitando o momento parabeniza todos os seus profissionais da educação que não mediram esforços para que essa Feira do livro obtivesse sucesso mais uma vez.

“Muito obrigada a todos que estiveram prestigiando o nosso evento, principalmente aos nossos queridos pais de alunos pelo incentivo de sempre. Nosso evento só foi um sucesso graças a sua participação e a dedicação de toda a equipe escolar” ressaltou a diretora Maria Lúcia. “A leitura engrandece a alma” – Voltaire

Notícias relacionadas