Zé do Nute é recebido em audiência na Casa Civil e reitera pedidos para o município

Zé do Nute e Rubens CuryO prefeito de Itaporanga, Zé do Nute, foi recebido em audiência na Casa Civil do governo do Estado de São Paulo, pelo sub-secretario Rubens Cury. Nesse encontro o prefeito itaporanguense reiterou os pedidos feitos ao governador Alckmin, principalmente com relação a aquisição de mais uma máquina motoniveladora.

Zé do Nute explicou a Cury que embora recentemente o município tenha sido contemplado com este benefício pelo governo federal através do PAC 2, a administração continua necessitando de mais uma máquina, tendo em vista que o município é um forte produtor agrícola e possui uma extensa malha viária de estradas rurais não pavimentada.

"Isso é para que tenhamos condições de oferecer uma manutenção de estradas rurais adequada para o nosso produtor rural. Com estradas boas, melhora o escoamento da produção e reduz gastos de manutenção de veículos. Consequentemente isso ajuda a fortalecer economicamente o produtor, que passa a ter uma melhor uma melhor qualidade de vida e com isso, no geral – o comércio e serviços – bem como a economia geral do nosso município torna-se mais forte", lembrou o prefeito.

Notícias relacionadas