Zé do Nute é recebido em audiência por Mônika Bergamaschi, secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP

Secretária Monika Bergamaschi, Zé do Nute e o presidente da Câmara Elias Pé de Pano (2)No último dia 18, o prefeito de Itaporanga José Carlos do Nute Rodrigues, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Pé de Pano, participaram de importante audiência com a secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi. “O encontro foi bastante proveitoso, pois tivemos a oportunidade de demonstrar os problemas e

necessidades do nosso município”, comentou Zé do Nute, que  na oportunidade  reiterou diversos pedidos, protocolando  ofícios, com destaque para inclusão do município no programa Melhor Caminho; duas pontes metálicas; máquina e implementos, bem como  a inclusão de Itaporanga no Programa Poupatempo Rural.

A secretária Mônika, ficou sensibilizada com a situação de nosso município, autorizando a concessão de duas pontes metálicas, a inclusão no Programa Poupatempo Rural, informando que referido programa já estará prestando serviços à população itaporanguense no período de 24 a 28 de junho próximo.

Quanto ao  Programa Melhor Caminho, disse que nosso município já foi contemplado com o programa em 2012, mas que analisará o novo pleito com  muito carinho, pois segundo seus dados, o município foi pouco beneficiado com o programa nos anos anteriores. O pedido de máquina e implementos ficou registrado para análise futura.

A secretária também enalteceu a parceria da Prefeitura com o Estado, pois o convênio existente propiciou o atendimento da Associação de Produtores de Itaporanga, através do Programa Microbacias Hidrográficas de recursos com incentivos para aquisição de uma carreta baú e um caminhão para o transporte de produtos agrícolas, recursos estes no montante de R$ 700.000,00.

“Veja a importância dessa parceria, pois sem ela os nossos produtores rurais não receberiam incentivos por parte de suas associações, cooperativas, etc.”, ressaltou o prefeito à secretária.

Tanto o prefeito Zé do Nute quanto o presidente da Câmara, vereador Elias Pé de Pano ficaram bastante satisfeitos com a atenção dispensada pela Secretária Mônika.

Prefeito Zé do Nute, secretária Monika Bergamaschi e presidente da Câmara Elias Pé de Pano (5)Prefeito Zé do Nute, secretária Mônika Bergamaschi e o vereador Elias Pé de Pano, presidente da Câmara de Itaporanga

Notícias relacionadas