Zé do Nute participa da abertura da Irrigashow 2013

Irrigashow 2013O prefeito de Itaporanga Zé do Nute esteve na manhã desta quarta-feira (14/08) na cerimônia de abertura da IRRIGASHOW 2013, um dos maiores eventos acerca da agricultura irrigada do País. Com a temática “Agricultura Irrigada Sustentável e Acessível para Pequenos, Médios e Grandes Produtores”, o evento que é realizado anualmente pela

Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha – a ASPIPP – aconteceu em Campos de Holambra, no município de Paranapanema, considerado um pólo de agricultura irrigada sustentável.

Criado com a proposta de fomentar a integração entre produtores irrigantes, empresários do setor, representantes da comunidade acadêmica, autoridades e lideranças, o IRRIGASHOW é um dos principais acontecimentos do segmento irrigacional do País. Em sua última edição foram mais de 40 marcas expositoras, multinacionais do setor do agronegócio brasileiro, oferecendo produtos e serviços de ponta e as melhores práticas de produção irrigada sustentável disponíveis.

Para o prefeito Zé do Nute, "é muito importante participar dos eventos relacionados com o setor da agricultura, em razão de sermos um município com vocação agrícola. O evento contou com a presença de várias autoridades, produtores agrícolas, expositores e fabricantes do segmento de irrigação, é uma acontecimento importante e Itaporanga esteve representada”, disse.  

Irrigashow 2013Fred, representando o governador Geraldo Alckmin, Monica Bergamaschi(secretária de Agricultura e Abastecimento, secretário Edson Giriboni, prefeito Zé do Nute e Antonio Nakagawa, prefeito de Paranapanema. 

Notícias relacionadas