Zé do Nute vistoria obras de reforma na Creche do Bairro Santo Antonio

 

O prefeito Zé do Nute e o encarregado Paulo Sérgio Barrado, estiveram durante a última semana vistoriando o andamento da obra da Creche do Bairro Santo Antônio, que terá investimentos com recursos próprios de R$-265.892,69 e atenderá crianças do berçário e maternal.

Recentemente a Administração Municipal concluiu no mesmo local a construção de 4 novas salas de aula e banheiros visando o atendimento aos alunos do ensino fundamental e também da pré-escola.

Nesta etapa, serão realizadas reformas da estrutura antiga, a cobertura, 3 salas de aula, 3 banheiros, 1 cozinha, 1 lavanderia e novo padrão de energia elétrica, também haverá ampliação de 251,22 m2, com a construção de 3 novas salas de aula, 1 secretaria, 2 novos banheiros e no pátio.

O prefeito Zé do Nute fez questão de ressaltar os investimentos de sua administração no setor da Educação municipal. Frisou sobre a construção da Creche Escola Pref. Hernani Camargo; sobre a ETEC que oferece cursos profissionalizantes no município; da reforma da Creche do Bairro Rio Verde e comentou também que está pleiteando junto ao governo do estado a construção de uma nova creche-escola no Bairro Campinho, visando proporcionar mais vagas no município.

Notícias relacionadas