(160 fotos) Santana do Itararé teve neste domingo o seu último dia de festa da Feira do Produtor

A cidade de Santana do Itararé esteve bastante movimentada neste domingo (9), último dia da Feira do Produtor Rural pela manhã, Cavalgada, após o meio-dia o delicioso e farto almoço comunitário – arroz, feijão com calabresa e bacon, maionese, farofa e carne de porco no rolete – e mais o saboroso refrigerante Gasosa Paranaense (vários sabores), tudo à vontade para quem quisesse almoçar.

Detalhe: às 06h50 o próprio prefeito Joás Michetti já estava acompanhando o início dos trabalhos de assar os vários porcos no rolete, para que o grande almoço oferecido pelos produtores saísse perfeito para a população.

Por volta das 15h30 teve a divertida gincana esportiva, corrida no saco; corrida de grupos de três em duas pranchas com alças para encaixar os pés, come se fosse um grande par de chinelos, e para movimentá-la para frente com as pernas é necessário que o trio faça movimentos sintonizados. (nome desse esporte?); cabo de guerra, e a corrida com ovo em uma colher na boca.

Foi muito divertido e estimulou torcidas, pois teve participações de crianças, meninos, meninas, jovens e adultos. Até o prefeito Joás, o vice-prefeito Ismair e quase todos os vereadores participaram da brincadeira.

Encerrando, teve o sorteio do show de prêmios: carro, moto, notebook, bicicletas e geladeira.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
28 de setembro de 2018 15:59

[…] <> Santana do Itararé teve neste domingo o seu último dia de festa da Feira do Produtor […]