Bombeiros de Itararé recebem nova unidade de resgate

Itararé-bombeiroO município de Itararé, recebeu na manhã desta quinta-feira(19), uma nova unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros. O novo veículo, um FIAT/Ducato é equipado com maca para transporte de vítimas, prancha rígida, cadeira para transporte de vítimas de mal súbito, aparelho de oxigênio e desfibrilador.

Itararé-bombeiro1Itararé-bombeiro2

Para a prefeita Cristina Ghizzi, presente na solenidade de entrega, esse novo veículo proporcionará mais celeridade no atendimento às vítimas.

De acordo com o comandante da base, sargento Eduardo Seiji, a troca desses veículos, segundo metas do Governo do Estado de São Paulo, podem ocorrer de cinco em cinco anos. “Para o serviço de Corpo de Bombeiros, uma viatura nova resulta em maior celeridade e uma qualidade melhor nos atendimentos, pois a viatura nova é equipada com equipamentos atualizados e modernos. Temos muito a agradecer ao empenho da Prefeitura Municipal e da prefeita Cristina Ghizzi, que não mediu esforços para manter em operacionalidade as viaturas da Base de Bombeiros e esse bom relacionamento culminaram no recebimento de  uma nova viatura, a primeira foi o caminhão Auto Tanque 15303”, explicou.

A solenidade de entrega contou com a presença do Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Major PM Augusto dos Santos Galvão Junior, e o Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros 1º Ten PM Marcio de Lima Renó. (Assessoria de Imprensa da P.M.I)

Compartilhar

Notícias relacionadas