Em Itaporanga, policiais prendem 4 pela Operação Fronteira Integrada

Realizada de 15 a 18/09, a Operação Fronteira Integrada, levada a efeito pelos policiais Civis e Militares da Delegacia Seccional de Avaré e do 53° Batalhão da PM, obteve excelentes resultados contra a criminalidade.

Essa mobilização de forças policiais visava coibir ações criminosas, como tráfico de drogas e armas, combate ao crime organizado, prisão de procurados pela Justiça, entre outras ações preventivas e ostensivas de segurança pública.

A operação teve início na terça-feira (15) e terminou nesta sexta-feira (18), com participação, além das Polícias Civil e Militar, ainda com os trabalhos das polícias Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal.

Os trabalhos dos policiais se deram em 17 cidades desta nossa sub-região, com foco na divisa dos Estados de São Paulo e Paraná, onde houve um trabalho ostensivo de segurança pública.

Na cidade de Itaporanga, policiais civis e militares realizaram no dia 17 o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, onde um indivíduo foi autuado por posse de entorpecentes e plantas de maconha, e outros 3 foram presos por mandados de prisão, os quais foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

A conclusão dos policiais que trabalharam na operação, segundo estes, foi muito positiva, pois atingiram seus objetivos.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments