Fartura intensifica sanitização nos arredores das confecções

Nesta semana, a higienização aconteceu na segunda, quinta e sexta-feira. A equipe percorreu o Distrito Industrial, na Vila Nova, onde há grande quantidade de funcionários nas fábricas locais.

A Prefeitura de Fartura segue com o trabalho de sanitização de pontos estratégicos do município. O trabalho é promovido pela equipe da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, com o apoio da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP).

De acordo com a engenheira ambiental da Prefeitura, Nanúbia Barreto, a higienização é importante no combate aos fungos, bactérias, ácaros e à Covid-19. “A Prefeitura adotou essa medida de segurança para reforçar o combate à doença”, salienta.

Nesta semana, a sanitização aconteceu na segunda, quinta e sexta-feira. A equipe percorreu as proximidades de confecções, onde há muitos funcionários nas fábricas. O entorno do Polo Covid também recebeu a higienização, assim como Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli e laboratório próximo, onde são realizados os exames de suspeita do Coronavírus.

Também estiveram nas calçadas de supermercados, Santa Casa de Misericórdia e Cemitério Municipal. “Nosso trabalho continua, precisamos da conscientização da população, usando máscaras, passando álcool em gel e fazendo lavagem correta das mãos”, frisou Nanúbia.

Trabalharam na ação, no decorrer da semana, os servidores João Paulo Alves, José Leonardo Valério da Silveira, Bruno Henrique Pilegi e Luciano Augusto da Silva Oliveira.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments