Hélio Godoy: “quero ser o melhor de Sorocaba, o melhor do interior e o único da história de Itaporanga; passei 20 anos me preparando para isso; 90% já fizemos!”

Exausto pelo árduo trabalho de campanha dos últimos dias, mas com muita disposição e muito animado com o seu desempenho e à sua grande aceitação pelo eleitorado, o candidato itaporanguense radicado em Sorocaba onde foi vereador –  o mais votado em três legislaturas – e secretário de habitação responsável pela construção de milhares de novas casas, atendendo um a um convite do ItapoNews, falou por telefone um pouco do seu trabalho nesta reta final de campanha e de sua expectativa.

“Boa noite com alegria, pois o cristão sabe que tudo tem um sentido na vida.

Mesmo nas dificuldades aprendemos e crescemos. Creio que estes últimos dias serão os melhores, pois trabalhamos para isso. Agora, e só acreditar mais em nós, no trabalho feito e no que está por fazer e o resultado virá.

O eleitor vai votar naqueles que conseguirem passar a verdade, naquilo que ele, o eleitor, acredita ser melhor para si, para a sua região, sua cidade, seu estado e ao país.

Por isso vou ser a cada dia, a cada fala minha vou ser direto e firme ao me dirigir ao dono da foto.

Não vamos brincar, e com firmeza vamos dirigir ao eleitor, seja por qual mídia utilizada ou pessoalmente, dizer com confiança e expor os nossos projetos e ações futuras.

Isso por que realmente podemos fazer muito mais e melhor que os antigos deputados. Já provei com meu trabalho na Câmara de Sorocaba, com minha dedicação na Universidade e pelo meu comportamento ético, moral e de vida.

Quero ser o melhor deputado de Sorocaba, o melhor do interior e o único da história de Itaporanga.

Falta pouco. Dediquei meus últimos 20 anos me preparando para isso.

Investi tudo que ganhei.

Temos capital social. Acho que fiz minha parte.

Milhares de horas de estudos, milhares de casas. Milhares de escrituras e milhares de horas de trabalho.

Agora precisamos transformar isso em votos, reconhecimento daquilo já feito e provar que podemos fazer muito.

Conto com todos, pois todos são importantes e também responsáveis pelo resultado, pela vitória.

Vamos levar isso ao eleitor e conquistar o voto, o passaporte.

Podemos fazer história.

90 % já foram feitos, agora falta muito pouco.

Com alegria e confiança em cada um de nós e trabalho incansável nestes dias que são os mais importantes das nossas vidas.

Com a Vitória vai começar um novo tempo para todos nós!”, Hélio Godoy

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tadeu Alves Fagundes
Tadeu Alves Fagundes
27 de setembro de 2018 22:27

Não entendi o único da história por Itaporanga, vai acabar o mundo? Pode ser o primeiro é tomará que aparecem outros para ajudarem o povo de Itaporanga e região.

Jairo
Jairo
Reply to  Tadeu Alves Fagundes
29 de setembro de 2018 08:57

Concordo com você Tadeu, triste que o que se diz único na história de Itaporanga na ânsia de conseguir votos a qualquer custo, tropeça na própria língua e demonstra que sua real preocupação é com ele e não com o povo de Itaporanga SP.