Itaporanga: administração realiza revisão cadastral dos imóveis urbanos

A Prefeitura Municipal de Itaporanga através das secretarias municipais de Administração e Engenharia está realizando a revisão cadastral dos imóveis urbanos com a finalidade de obter informações atualizadas para o  cadastro fiscal.

De acordo com Jesse de Almeida, lançador Tributário Municipal o último levantamento planimétrico geral da cidade data do ano de 2003, tanto dos contribuintes, quanto de seus imóveis, construções e instalações e as novas informações formarão uma base de dados, que servirá para análise da valorização imobiliária no município nos últimos anos.

Sob o comando da Secretaria Municipal de Engenharia os funcionários municipais já estão em campo realizando os trabalhos de levantamento das propriedades, medições, padrão e conservação das construções, anotações das medidas, elaboração de croquis e calculo de áreas.

A administração pede que  a população que colabore  com os funcionários que estão realizando os serviços, pois com a perfeita coleta dos dados, o cadastro imobiliário da Prefeitura Municipal ficará atualizado de acordo com o imóvel de cada cidadão.

Compartilhar

Notícias relacionadas