Lançamento: Honda faz aperfeiçoamentos pontuais na linha Biz 125 2021

Modelo tem preço público sugerido a partir de R$10.590,00

Texto: Sérgio Dias
Fotos: Divulgação

A Honda apresentou a linha Biz 125 2021 e no ItapoNews você fica sabendo que o modelo chega na segunda quinzena de outubro, tem preço a partir de R$10.590,00 para ser um modelo “fácil, simples e adequado a todo tipo de usuário”, como informa a fabricante.

Detalhes importantes foram incorporados ao modelo para não apenas atualizá-lo tecnicamente como também aprimorar suas qualidades. Exemplo no âmbito da praticidade foi a melhoria na conformação do compartimento sob o banco, que não apenas expandiu sua capacidade como incorporou uma útil tomada 12V.

Também a segurança foi alvo deste processo de lapidação através da introdução do sistema CBS – Combined Brake System – dispositivo que envia a força de frenagem a duas rodas através do pedal do freio, e que reduziu os espaços de parada de maneira significativa.

Outro aspecto de modernização tecnológica a ser destacado no histórico de aperfeiçoamentos da Biz foi a adoção do motor alimentado pelo sistema PGM-FI de injeção eletrônica, com tecnologia FlexOne, capaz de funcionar com etanol e gasolina em quaisquer proporções.

Elementos de atração no que diz respeito à praticidade são a partida elétrica e o câmbio semi automático, que permite trocas de marcha sem que seja necessário acionar o manete de embreagem, uma exclusividade tecnológica da Biz que se soma ao charme do painel totalmente digital LCD com tecnologia blackout, com a luz ECO que indica a pilotagem com economia de combustível.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio Dias
Sérgio Dias
15 de outubro de 2020 21:33

Na pandemia as fabricantes de motocicletas estão vendendo MUITO. E a Honda sabe como ninguém fabricar bons produtos.