Mulher é presa pela PM em Avaré portando três armas de fogo; tinha retirado da casa por medo de brigas entre familiares

Na madrugada desta sexta-feira (13), os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência na rua João Roberto Kerbis, bairro Jardim Paraíso. No local a briga já havia acabado, porém os policiais receberam a informação de que os envolvidos na desinteligência estariam portando arma de fogo. De posse das informações, os policiais vistoriam o local, porém nada de ilícito foi localizado.

O patrulhamento nas imediações foi intensificado e com êxito os policiais visualizaram na via, uma mulher colocando um objeto que aparentava ser um pano preto no interior de um veículo estacionado defronte a residência. Durante a abordagem e busca veicular, foram localizados três armas de fogo, sendo um revólver cal.38, municiado com seis munições, duas pistolas 380 e dois carregadores de pistola carregados com várias munições.

Indagada a respeito dos armamentos, a mulher informou que retirou as armas de fogo da residência por medo de brigas entre os seus familiares. Diante dos fatos, a mulher, de 52 anos, foi encaminhada ao Plantão Policial, onde irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

(Da Comunicação Social do 53º BPM/I)

Notícias relacionadas