Polícia Militar homenageia PMs em Taquarituba durante formatura do PROERD

Na manhã do dia 25 de junho de 2019, foi realizada no Ginásio Municipal de Taquarituba, solenidade de formatura do PROERD.

Para abrilhantar o evento estiveram presentes 300 crianças do 5º ano do ensino fundamental, seus respectivos responsáveis, autoridades municipais dentre elas a vice-prefeita Dra Marli Antonia da Silva, vereadores, a Coordenadora Municipal da Educação Rosimeire da Cunha Casseverini, professores e diretores das escolas municipais e colégios particulares participantes do projeto PROERD.

Dentre as autoridades militares estavam presentes o Cmt do 53º BPM/I Tenente Coronel de Polícia Militar José Semensati Junior, o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Capitão PM André Ricardo de Paulo, 1º Sargento PM Marcos Roberto Vieira do Prado Firmino e os instrutores do PROERD Cabo PM Lúcio, Cabo PM Adenilson, Cabo PM Sorba e Cabo PM Melo.

Compuseram a mesa de honra o 3º Sargento PM Reformado Carlos César da Silva e o Cabo PM Saulo Bonifácio de Oliveira, onde foram homenageados, sendo o Sargento Reformado PM César o precursor do programa PROERD, há 20 anos, permanecendo como instrutor do programa por mais de uma década.

Durante o evento o Cabo PM Saulo, fora homenageado pelos respectivos comandantes em decorrência dos 30 anos de serviços prestados à Gloriosa Policia Militar do Estado de São Paulo.

O Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que fez uso da palavra, agradecendo o Cabo PM Saulo, ressaltando o respeito para com seus pares, dedicação e o bom relacionamento com a comunidade por onde ele passou durante a sua carreira, fazendo-o assim digno desta singela homenagem.
(Da Comunicação Social do CPI/7, 53º BPM/I, 3ª CIA PM, da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO)

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de