Prefeito e vice de Riversul participaram de cerimônia de entrega de chaves de casas da CDHU em Itararé

O prefeito de Riversul, Guilherme Gomes e seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos estiveram na manhã de sábado em Itararé, prestigiando a cerimônia de entrega de chaves de um conjunto habitacional, realizada pelo prefeito da cidade Heliton do Valle junto com vice-governador Rodrigo Garcia e os deputados Guilherme Mussi (federal) e Frederico D’Avila (estadual).

“Riversul tem um projeto adiantado para 200 casas na CDHU e a parte burocrática está praticamente concluída, aguardando a autorização da Secretaria de Habitação para início das obras. Aproveitamos essa oportunidade para prestigiarmos Itararé e fazermos contato com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o secretário de Habitação Flávio Amary, visando a agilização das nossas casas”, explicou Guilherme Gomes.

Entrega em Itararé


Evento contou com a presença de representantes do Legislativo Federal e Estadual – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, no sábado (15), a entrega das chaves do conjunto habitacional ‘Dilermando Marques Camargo’.

O evento, realizado pela Coordenadoria Municipal de Habitação, junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary; do deputado federal, Guilherme Mussi e do deputado estadual, Frederico D’Avila.

Após a cerimônia, o chefe do Executivo de Itararé ainda participou de um café inaugural na casa modelo, além de visitar e conhecer alguns dos imóveis junto aos contemplados.

Para Heliton, esse foi um dos momentos mais felizes da gestão. “É uma grande alegria ver todos esses rostos sorridentes aqui. Essa foi uma, das muitas vitórias, que conquistamos para nossa cidade. Esse é o objetivo de nossa administração: lutar pela nossa população e, assim, construir uma nova história para Itararé”, enfatiza.

Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo – Chamado inicialmente de ‘Itararé E’, o conjunto habitacional foi nomeado como ‘Dilermando Marques Camargo’ em homenagem ao professor itarareense, o qual também batiza uma das escolas do município. O evento contou com a participação de familiares do homenageado, sendo Ana Maria Marques Camargo Marangoni, irmã de Dilermando, uma das pessoas a descerrar a placa inaugural.

Imóveis – As residências possuem entre dois e três dormitórios, de 43,5 m² e 55,49 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar.

O residencial conta com infraestrutura completa, pavimentação, paisagismo, redes de água, esgoto e elétrica, sistema de drenagem e iluminação pública. O investimento na obra é de R$ 30,6 milhões. (Com a ASCOM/Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de