Taxista de Itaporanga acaba agredida e o carro roubado: testemunhas divulgam fotos dos três suspeitos

É um Gol G5 prata, placas EGB 2178 – Itaporanga-SP – Por volta das 20h desta terça-feira (03), a taxista Santana de Lourdes Cândido, 42 anos, conhecida por Lourdes, recebeu uma ligação de uma mulher para fazer uma corrida. Ao chegar no endereço indicado, Rua 5, CDHU1, a passageira já estava em frente a sua casa com várias malas, mas recusou ajuda de Lourdes para colocá-las no porta-malas (porque provavelmente estariam vazias).

Em seguida, a passageira disse que precisaria pegar uma amiga na Avenida Santa Cruz, mais ou menos na altura do Bela Vista, saída para Barão.

Chegando nesse local a passageira pediu para que ela entrasse em uma rua de terra em lugar ermo, próximo das estufas, um pouco distante da avenida. Ali ela desceu do carro dizendo que iria buscar a amiga, e que os familiares dela não poderiam saber que ela iria viajar. E por isso era para que ela (Lourdes) ficasse esperando.

Logo em seguida apareceram mais dois homens armados e colocando a arma na cabeça de Lourdes anunciaram o roubo do veículo. E a partir disso a mulher voltou e os três começaram a agredi-la violentamente, com murros, chutes nas costas e na barriga. Amordaçaram e tentaram coloca-la no banco de trás mas ela resistiu. Tentaram também coloca-la no porta-malas, mas este não abriu.
Depois das agressões, o casal pegou o carro e tomou rumo ignorado.

Lourdes conseguiu chegar até uma residência das imediações, onde pediu ajuda.

A Polícia foi acionada, segue investigando mas até o momento não há informações dos bandidos e nem do carro.

Testemunhas reconheceram os suspeitos que tem perfil no facebook e enviaram ao ItapoNews fotos do casal suspeito.

Lourdes lembrou que antes  da corrida uma mulher havia telefonado para a sua mãe pedindo o seu telefone.

Compartilhar

Notícias relacionadas