Coronel Macedo: Campeonato de Futsal chega à 2ª Quartas de Finais e define as Semifinais para a quinta-feira (06/10)

Nesta sexta-feira (30/09), no Ginásio de Esportes João Paulo Benedito de Almeida foram realizados os jogos da segunda quartas de final, com as equipes São Bernardo x Superação, e Fluxo x Borrussia. A partida preliminar foi com as equipes Barcelona x Bayer, da Categorias Sub 13, da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo. Resultado: Barcelona 5×0 Bayer. E pelos jogos da 2ª quartas de final, os resultados foram: Às 19hs 1°C, empate Sâo Bernardo 3×3 Superação 3° B; Nos pênaltis 5×4 São Bernardo; Às 20hs, 2° A Fluxo 2×3…

Barão de Antonina: Justiça Eleitoral divulga as rotas para transporte de eleitores da zona rural no dia 02 de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, Juízo da 56ª Zona Eleitoral – Comarca de Itaporanga, através do Edital nº 50/2022, torna pública as rotas para o transporte de eleitores da zona rural no dia das eleições, 02 de outubro de 2022, com os detalhes no QUADRO GERAL DE PERCURSOS PARA TRANSPORTE DE ELEITORES (AS) do MUNICÍPIO DE BARÃO DE ANTONINAConfira abaixo:

Itaporanga: Justiça Eleitoral divulga as rotas para transporte de eleitores da zona rural no dia 02 de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, Juízo da 56ª Zona Eleitoral – Comarca de Itaporanga, através do Edital nº 54/2022, torna pública as rotas para o transporte de eleitores da zona rural no dia das eleições, 02 de outubro de 2022, com os detalhes no QUADRO GERAL DE PERCURSOS PARA TRANSPORTE DE ELEITORES (AS) do MUNICÍPIO DE ITAPORANGA. Confira abaixo:

Lisboa é a cidade com mais eleitores fora do Brasil: o que os brasileiros que residem em Portugal precisam saber para votar

Especialista dá orientações sobre quem tem o direito de votar no exterior, justificativa de voto e quais os documentos obrigatórios para votação No próximo domingo, 2 de outubro, acontecem as eleições no país. Aproximadamente, 697 mil brasileiros que residem no exterior poderão votar – sendo Lisboa, em Portugal, a cidade com maior quantidade de eleitores aptos a declarar voto. O número representa um total de 45,2 mil brasileiros. No entanto, há alguns processos que são obrigatórios de serem cumpridos para que seja possível votar. O advogado Maurício Gonçalves, que está…

Clínica Hosmed Serviços Médicos Ltda. Conheça nossa equipe

Somos uma clínica de serviços médicos que prioriza o atendimento humanizado. Desde nossa fundação em 1997, nosso principal objetivo fazer uma medicina de qualidade aos nossos pacientes com uma equipe médica qualificada e que busca sempre se especializar para oferecer o que há de melhor e mais atual na medicina de forma personalizada. Nos orgulhamos em poder oferecer um atendimento multidisciplinar com diversas especialidades médicas e odontológicas, além de exames de imagem com aparelhos de ultima geração, algo que a população de Itaporanga e região merece e precisa. Em homenagem…

Barão de Antonina suspende por 60 dias o Concurso Público 001/2022

Em razão da instalação de uma Comissão Especial de Investigação, na Câmara Municipal, o prefeito Rodrigo Waldemar Marques assinou nesta quarta-feira (28), um decreto suspendendo por 60 dias os trâmites subsequentes do Concurso Público 001/2022. DECRETO Nº 103/2022, DE 28 DE SETEMBRO DE 2022.“DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DO CONCURSO PUBLICO Nº001/2022 EXPEDIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.DECRETO Nº 103/2022, DE 28 DE SETEMBRO DE 2022. “Dispõe sobre a suspensão do CONCURSO PUBLICO nº 001/2022expediente e dá outras providências”. RODRIGO WALDEMAR MARQUES, Prefeito Municipal de Barão deAntonina, Estado de São Paulo, no…

Riversul: Justiça Eleitoral divulga as rotas para transporte de eleitores da zona rural no dia 02 de outubro

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, Juízo da 56ª Zona Eleitoral – Comarca de Itaporanga, através do Edital nº 49/2022, torna pública as rotas para o transporte de eleitores da zona rural no dia das eleições, 02 de outubro de 2022, com os detalhes no QUADRO GERAL DE PERCURSOS PARA TRANSPORTE DE ELEITORES (AS) do MUNICÍPIO DE RIVERSUL. Confira abaixo:

Agências da ONU se juntam para fortalecer diretrizes de saúde mental no trabalho

Mundo perde 12 bilhões de dias de trabalho por casos de depressão e ansiedade Segundo OMS, quase US$ 1 trilhão é perdido, anualmente, em afastamentos relacionados a problemas mentais; recomendações da agência de saúde e da Organização Internacional do Trabalho indicam prevenção, promoção de saúde mental e apoio como principais ações. Anualmente, o mundo perde 12 bilhões de dias de trabalho por casos de depressão e ansiedade. Isso custa à economia global quase US$ 1 trilhão. Nesta quarta-feira, a Organização Mundial da Saúde, OMS, e a Organização Internacional do Trabalho,…

Riversul: depois de anunciar quitação de todas as dívidas municipais, prefeito anuncia 12% de aumento salarial para os servidores, a partir de 1º de novembro

Nesta terça-feira (27), depois de fazer um pronunciamento à população, informando que o município quitou todas as dívidas, o prefeito Guilherme Gomes fez mais um pronunciamento, para anunciar um aumento salarial real de 12% a todos os servidores, a partir de 1º de novembro. Disse que estava muito feliz por realizar essa quitação de dívidas para a qual contou muito com o apoio de todos os servidores, que conseguiram levar um trabalho de melhor qualidade para a população. “E devido a este trabalho de vocês, é hora da gente reconhecer.…

Fartura: Marinha do Brasil realiza curso para aquaviários; inscrições até 10 de outubro

Curso formará profissionais aquaviários para condução de embarcações comerciais Dando continuidade ao Programa de Ensino Profissional Marítimo (PREPOM-2022), a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná (CFTP), realizará, de 07 a 11 de novembro, o Curso de Formação de Aquaviários – Nível 1 (CFAQ-MAF/MMA), destinado a habilitar os novos aquaviários a tripularem embarcações de atividade profissional. Nível 1 – Grupo de Fluviários:Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés; eMarinheiro Fluvial Auxiliar de Máquinas. Este curso é único para essas categorias, sendo realizado no período noturno. Estarão disponíveis 30 vagas,…