Blues Etílicos se apresentou no circuito Sesc em Itapeva

Fãs acompanham de perto  apresentação da banda na Praça de Eventos como Objeto Inteligente-1Fãs enfrentaram o frio para assistir o show da melhor banda brasileira de jaz sessions da atualidade – Dezenas de fãs enfrentaram o frio e a garoa na noite do último sábado (15) para assistir a única apresentação da banda Blues Etílicos em Itapeva. Durante a apresentação, o grupo exibiu na Praça de Eventos um repertório que aliou a releitura de clássicos da

música moderna e composições próprias, demonstrando porque a banda é considerada uma das melhores jam sessions da atualidade. Uma noite de blues e jazz simplesmente inesquecível.
   
Com 27 anos de estrada, a banda Blues Etílicos é sem dúvida a mais popular no gênero do país e já lançou 10 CDs onde desenvolveu um trabalho autoral que conquistou fãs de todos os cantos do planeta. Foi o primeiro grupo nacional a criar um público fiel nesse segmento, além de ter participado de todos os principais festivais do Brasil, dividindo o palco com alguns dos maiores nomes do blues, como B. B. King, Robert Cray e Buddy Guy.
   
O evento é uma promoção do SESC em parceria com a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Após a apresentação em Itapeva, o grupo seguiu para a cidade de Itararé onde fez show no Clube Atlético Fronteira. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva-SP).

Integrantes do Blues Etílicos durante apresentação em Itapeva como Objeto Inteligente-1_DSC1746 como Objeto Inteligente-1

Compartilhar

Notícias relacionadas