De acordo com informações da concessionária Arteris Via Paulista, o fato aconteceu às 22h38 de domingo (21), no Km 343 + 900 da Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), entre Itaporanga e Coronel Macedo.
O Fiat/Pálio de Coronel Macedo-SP era conduzido por Luiz Fernandes Pereira, de 26 anos e seguia de Itaporanga para Coronel Macedo, com mais quatro passageiros, todos desta cidade.
Segundo uma das vítimas, o condutor perdeu o controle do veículo, cruzou a pista, bateu no barranco e capotou, deixando todos os cinco ocupantes se feriram, e Roseli Aparecida de Almeida, 40 anos, que chegou a ser removida com vida, acabou falecendo.
Quatro ambulâncias atuaram no socorro das vítimas ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. Duas da Arteris Via Paulista, sendo uma com Gerson Aparecido Nogueira e Cristiano Ferraz Costa, e outra com Danilo Cristiano Veiga Gabriel e Dora Doraci Fusco Ferreira. SAMU de Itaporanga com Danilo da Silva Rodrigues e Ednardo Marques, e a quarta ambulância, da prefeitura, com Ezil Moura Neto.
O condutor Luiz Fernandes Pereira, 26 anos, teve ferimento grave (braço esquerdo decepado). Ele estava aparentemente embriagado e se recusou fazer teste do bafômetro.
As outras vítimas são: Danielly Almeida Souza, 20 anos (leve);
Angelita Mariovanita Veiga, 40 anos (grave);
Silvio Nunes Ferraz, 57 anos (leve).
A ocorrência, foi registrada pela PMRv, CB João Vitor e SD Carlos. E pela Polícia Técnica, a Perita Fabiana e o fotógrafo Rodrigo.
O veículo foi removido para o pátio da Prefeitura de Coronel Macedo.