Coronel Macedo: prefeito, primeira-dama, vereador e chefe de gabinete visitam o Fusesp para agradecer e fazer novos pedidos

Nesta quarta-feira (28), o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a primeira-dama Luana Ribeiro, o vereador Vitorino da Ambulância e o chefe de gabinete André Cruz, estiveram na capital, no Fundo Social São Paulo, onde foram recebidos por Neto, assessor da primeira-dama do estado e presidente do órgão.

O município foi contemplado hoje com mais 100 cobertores que serão destinados aos mais necessitados do município.

Em vídeo, a primeira-dama Luana, agradece os assessores Neto e Maria Helena pelas doações de mantas de casa para Coronel Macedo.

Por sua vez, o prefeito Betinho também agradeceu os assessores Neto e Maria Helena, a presidente do Fundo Social, Bia Doria, e o governador de SP, João Doria.

“O governador João Doria, sempre preocupado com a questão do frio intenso que está vindo, está sempre nos auxiliando, tanto em cestas-básicas quanto em cobertores. Estamos fazendo a nossa parte, que, de além de virmos pedir, estamos também agradecendo. Obrigado a todos”, finalizou o prefeito Betinho.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments