Mais cedo, equivocadamente informamos engasgamento, Pedimos desculpas. O fato aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (01/04) em uma residência do Bairro Rio Verde.
Segundo Viviane, tia da criança, a pequena Tiara Vitória Dias Ribeiro, de 1 ano e 10 meses, como fazia todos os dias, tinha almoçado e tomado danone.
“Foi do nada e tudo muito rápido. A Erika, mãe dela notou a alteração, fez o que tinha de fazer, tentou de tudo e desesperadamente correu em busca de socorro, e em menos de 10 minutos chegou ao hospital, mas praticamente a criança chegou morta. Os médicos prontamente atenderam, e também tentaram de tudo, mas infelizmente não foi possível salvá-la”, contou Viviane.
Segundo ainda ela, os médicos falaram de encaminhar o corpo para Avaré, para exames de necrópsia para apurar a causa da morte. “Mas não concordamos, porque ela (Tiara) já estava morta mesmo e esse exame onde a criança seria aberta, não iria resolver mais nada”, encerrou.
Os pais de Tiara são Erika Ribeiro Miranda e Gilmar Dias Ribeiro, moradores no bairro Rio Verde.
O corpo da criança está sendo velado na casa dos pais, e será sepultado amanhã, 02/04, às 08h no Cemitério Municipal de Itaporanga.