Edson Giriboni anuncia verba de R$ 100 mil para Saúde de Coronel Macedo

Nesta semana o deputado estadual Edson Giriboni (PV) fez uma visita ao prefeito de Coronel Macedo, Betinho Veiga e a seu amigo e ex-prefeito macedense, Zé Tonon.

Também participaram do encontro a primeira-dama Luana Ribeiro, a vereador Edina Tonon e o chefe de Gabiente, André Cruz.

Na ocasião, Giriboni anunciou uma verba no valor de R$ 100 mil para ser usado no custeio da Saúde no município, isso através de pedido do senhor Zé Tonon, que além de ser amigo tem ótimo convívio com o deputado.

É importante ressaltar que Giriboni é um dos parlamentares que mais ajuda a cidade de Coronel Macedo e isso vem de longa data.

“Agradecemos muito ao deputado estadual Edson Giriboni por mais essa emenda parlamentar, ele que sempre lembra da gente em seus pedidos. E digo ao povo macedense que não medimos esforços para conquista sempre o melhor para nosso município”, destacou Betinho Veiga. (Do jornal Sudoeste do Estado)

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Santos
João Santos
28 de agosto de 2021 12:02

Como sempre Itaporanga esta mal representado, não chega nada de verbas, prefeitos e vereadores só recebem seus salários, pois não conseguem nada pra cidade